Garota morre jogando World of Warcraft
Esse sem dúvida nenhuma eu deixaria de falar, como eu havia dito mais acima, a garota morreu de exaustão de tanto jogar Warcraft! Uma garota chinesa, apelidada de "Snowly", morreu após jogar Warcraft por três dias seguidos! (isso que é força de vontade!) De acordo com outro jogador ela estava se preparando para matar a Princesa Dragoa Negra, e por isso não tinha tempo para descansar entre as seções do jogo.
Jogador mata o outro a Facadas
Zhu vendeu o “Sabre do Dragão”, uma arma que ele e Qiu Chengwei ganharam juntos em uma campanha do jogo Legend of Mir, Qiu ficou tão irritado que foi dar queixa na polícia sobre o acontecimento, mas obviamente a polícia não se responsabiliza por itens virtuais (desde que não envolva dinheiro no meio), mas a pior parte não foi essa, com raiva de Zhu, o maluco foi até a casa dele e matou ele a facadas!
Qiu Chengwei recebeu pena de morte.(será que realmente valeu a pena?)
Polícia Belga Patrulha Second Life depois de estrupo virtual
De todos os casos, esse foi o mais intrigante, o mais incrível de todos! A maioria dos sites falavam nada ou quase nada do acontecimento, mas depois de procurar muito na incrível google (nunca falha) e com um pouco dos meus conhecimentos de inglês descobri um pouco a mais do caso: a polícia belga está patrulhando o mundo virtual do second of life. Brussels Court trabalhará junto da Federal Computer Crime Unit para patrulhar Second Life por cause de um estrupo virtual com um usuário da Belgia do Second.
Agora, eu queria saber quem tem é mais anormal, (quem estrupa, quem denuncia por ter sido estrupado num jogo ou quem aceita isso como caso de polícia?) em minha opinião ambos têm sérios problemas.
Mulher pede divórcio após descobrir traição no Second of Life
Se vocês acham que já viram de tudo, vão se surpreender! A história de amor de Amy Taylor e David Pollard começou em uma sala virtual de bate-papo em 2003 e terminou em 2008, depois que ela descobriu a traição do marido no mundo virtual do jogo Second Life, programa em que os jogadores são representados por avatares 3D.
Os britânicos chegaram a realizar uma cerimônia de casamento no ciberespaço, depois de oficializarem a união no mundo real, mas foi nesse jogo que Amy flagrou seu marido com outras mulheres, o que levou os dois a se divorciarem.
No Second Life, o desempregado Pollard dizia ser ex-proprietário de uma casa noturna. A ocupação de sua mulher, também desempregada, não era divulgada no cadastro dos usuários. No ciberespaço, eles se chamavam Laura Skye e Dave Barmy.
Só pra avisar, jogos são legais e tudo mais, eu mesmo adoro, mas não exagerem, porque vocês vão se arrepender mais tarde.
Fontes:http://prageral.com/os-casos-de-traicao-mais-bizarros-do-mundo/ (deem uma olhada, muito hilário)
suhaushausha, cada maluco q aparece por ai, morrendo e matando por causa de jogo... eu gosto mas n eh pra tanto
ResponderExcluirfalto a historia do DvP , o cara ta preso até hoje por causa de um jogo (lineage 2)
ResponderExcluirO que é DPV(DEPRAVADO?)bom é realmente é loucura esse povo que briga por cuasa de jogo
ResponderExcluir