sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os 5 Piores Jogos de 2010

Em quanto eu tava dando um futucada na net, fiquei curioso pra ver a opinião das pessoas em relações aos jogos de 2010, dando um olhada a fundo, achei muitos jogos bons e outros muito ruins, e alguns piores ainda. Resolvi postar 5 deles bem aqui, eu não joguei todos esses jogos, mas devo dizer que alguns dos que eu vi não tem como gostar.


Final Fantasy XIV - Plataformas: PC



A segunda tentativa da Square Enix no mercado de MMORPGs, apesar da derrota que foi com o game Final Fantasy XI, Ele tentou novamente, mas falhou. Cheio de problemas no lançamento, com bugs e glitches, Final Fantasy XIV ainda conta com sistemas retrógrados, que cada vez mais entediante a medida que o jogo prossegue. A falta de qualidade do game, inclusive, motivou a Square Enix a manter o jogo gratuito – ou seja, não precisa pagar nada para jogar o jogo – para os jogadores, pelo menos até consertar os glitches.


Frogger Returns - Plantaformas: Nintendo DS, PS3, Xbox360 e Wii



O Frogger pode até ter sido um sucesso na época do meu pai, apesar de sua jogabilidade simples, onde o jogo se resume em atravessar a rua com o sapo. Para o seu tempo era bom, mas agora é muita loucura querer fazer um jogo com a mesma jogabilidade, só tendo a diferença de gráficos refeitos e níveis adicionados, para essa era que nós estamos, a única diferença entre esse jogo e lixo é que lixo ainda pode ser reciclado. (não deixe de confirir o vídeo abaixo).




Kung Fu Rider - Plantaformas: PS3

http://files.g4tv.com/ImageDb3/246518_S/Kung-Fu-Rider.jpg


Eu nunca tinha jogado ou sequer ter ouvido falar desse jogo antes, mas eu li a postagem do Clube dos 5 e não tive como discordar após ver o trailer (entretanto, tenho que admitir que fiquei vidrado na música), apesar de não concordar que o gráfico seja ruim, a jogabilidade do jogo é realmente estranha, não ruim, só estranha, coisa que eu ficaria enjoado depois de jogar 2 horas no máximo.
"Esse jogo teve como objetivo divulgar o PS move, mas puta-merda, isso que é nós chamamos de publicidade negativa!
O jogo possui uma história sem noção, gráficos que não fazem justiça ao poder do Playstation 3, e o PS Move que prima por sua precisão não é bem aproveitado aqui, pois a jogabilidade é estranha. Para se ter ideia da porcaria que é o game, fazer uma curva no tal controle é um sacrifício. Além disso, há poucos cenários, pouca variedade de ação e a captura falha dos movimentos fazem desse jogo um das piores bombas de 2010!"




Kof Sky Stage - Plantaformas: Xbos 360



Falando serio, quem realmente gostou da ideia de misturar jogos de luta com de atirar para cima (shoot'n up)? Eu não! principalmente se for um jogo bom, com gráficos no mínimo razoáveis, em que você decide implementar nesses jogos estilos antigos de gráficos ruins, bom, é isso aí, a SNK-Playmore transformou King of Fighters em jogo de "navinha", fala sério, com isso acabou de perder muitos anos de duro esforço. Essa é uma das ideias mais estúpidas que eu já vi, o jogo não é tão ruim, se você procura um jogo leve para PC na clickjogos, agora isso não tem nada há ver com o Xbox 360!




APB - Plataformas: PC


O sonho: uma guerra de facções permanente em um ambiente online dinâmico, com elementos de MMORPGs, a “GTA Online”. O desabamento: um desequilibrado e desinteressante game de tiro que não conseguiu alcançar metade de suas ambições, mas o que realmente fez com que esse jogo entrasse para minha "lista negra" é que sua desenvolvedora precisou abandonar o game no meio do caminho, deixando seus jogadores sem suporte e servidores oficiais.