quinta-feira, 3 de março de 2011

Incidentes mais bizarros envolvendo jogos

Um amigo meu havia me falado sobre uma menina que morreu, isso na verdade é bem normal, e o que isso tem haver com jogos? O caso foi que ela morreu jogando Warcraft! Eu não pude acreditar em suas palavras! Claro, como ele é de confiança eu até engoli essa, há alguns dias atrás me deu vontade de dar uma checada nesse caso e aproveitar e olhar alguns outros, realmente espantosos, vou citar alguns que mais me chamaram a atenção.

Garota morre jogando World of Warcraft

Esse sem dúvida nenhuma eu deixaria de falar, como eu havia dito mais acima, a garota morreu de exaustão de tanto jogar Warcraft! Uma garota chinesa, apelidada de "Snowly", morreu após jogar Warcraft por três dias seguidos! (isso que é força de vontade!) De acordo com outro jogador ela estava se preparando para matar a Princesa Dragoa Negra, e por isso não tinha tempo para descansar entre as seções do jogo.

Jogador mata o outro a Facadas

Zhu vendeu o “Sabre do Dragão”, uma arma que ele e Qiu Chengwei ganharam juntos em uma campanha do jogo Legend of Mir, Qiu ficou tão irritado que foi dar queixa na polícia sobre o acontecimento, mas obviamente a polícia não se responsabiliza por itens virtuais (desde que não envolva dinheiro no meio), mas a pior parte não foi essa, com raiva de Zhu, o maluco foi até a casa dele e matou ele a facadas!
Qiu Chengwei recebeu pena de morte.(será que realmente valeu a pena?)

Polícia Belga Patrulha Second Life depois de estrupo virtual

De todos os casos, esse foi o mais intrigante, o mais incrível de todos! A maioria dos sites falavam nada ou quase nada do acontecimento, mas depois de procurar muito na incrível google (nunca falha) e com um pouco dos meus conhecimentos de inglês descobri um pouco a mais do caso: a polícia belga está patrulhando o mundo virtual do second of life. Brussels Court trabalhará junto da Federal Computer Crime Unit para patrulhar Second Life por cause de um estrupo virtual com um usuário da Belgia do Second.

Agora, eu queria saber quem tem é mais anormal, (quem estrupa, quem denuncia por ter sido estrupado num jogo ou quem aceita isso como caso de polícia?) em minha opinião ambos têm sérios problemas.

Mulher pede divórcio após descobrir traição no Second of Life

Se vocês acham que já viram de tudo, vão se surpreender! A história de amor de Amy Taylor e David Pollard começou em uma sala virtual de bate-papo em 2003 e terminou em 2008, depois que ela descobriu a traição do marido no mundo virtual do jogo Second Life, programa em que os jogadores são representados por avatares 3D.

Os britânicos chegaram a realizar uma cerimônia de casamento no ciberespaço, depois de oficializarem a união no mundo real, mas foi nesse jogo que Amy flagrou seu marido com outras mulheres, o que levou os dois a se divorciarem.

No Second Life, o desempregado Pollard dizia ser ex-proprietário de uma casa noturna. A ocupação de sua mulher, também desempregada, não era divulgada no cadastro dos usuários. No ciberespaço, eles se chamavam Laura Skye e Dave Barmy.

traiçao 41 Os casos de Traição, mais bizarros do MUNDO!


Só pra avisar, jogos são legais e tudo mais, eu mesmo adoro, mas não exagerem, porque vocês vão se arrepender mais tarde.

Fontes:http://prageral.com/os-casos-de-traicao-mais-bizarros-do-mundo/ (deem uma olhada, muito hilário)