sábado, 5 de março de 2011

Novo jogo da série Super Mario sairá para Nitendo 3DS

Durante uma palestra na GDC, Satoru Iwata anunciou o desenvolvimento de um novo game da série Super Mario para o Nintendo 3DS, o título será revelado oficialmente durante a Electronic Entertainment Expo, que será realizada em junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além do título, a única informação revelada é que muitos elementos do Super Mario Galaxy (Wii) estarão presente neste jogo e que apesar da cauda lembrar a roupa de guaxinim que Mario veste em Super Mario Bros 3, o presidente afirmou que será algo totalmente novo (espero não ficar decepcionado).

Apesar de eu não gostar do console Nitendo 3DS, eu estou bastante ansioso para a saída do jogo, já que eu sou um grande fã da série Mario, que eu considero um dos melhores jogos já feitos em toda a história.

Fontes:G1

A demostração de Mortal kombat chegará ao PS3 dia 8 de março

Mortal kombat (Foto: Divulgação)A produtora Warner Bros. Interactive  e o estúdio NetherRealm Studios divulgaram no dia 3 de março que a demonstração do game de luta "Mortal Kombat" chegará ao PlayStation 3 no dia 8 de março. A versão é gratuita e o download para membros do serviço PlayStation Plus e poderá ser feito na loja virtual PlayStation Store.

No dia 15 de março, outros usuários do PlayStation 3 poderão baixar a demonstração do jogo.

A demonstração trará os lutadores Scorpion, Sub-Zero, Mileena e Johnny Cage, presentes em outros títulos da série, e dois cenários clássicos, Living Forest e The Pit. A versão de teste ainda apresenta uma amostra do modo arcade, com os lutadores subindo uma grade ao vencer os adversários.

"Mortal Kombat" tem previsão de lançamento para o dia 19 de abril no Xbox 360 e PlayStation 3.

fontes: G1