quarta-feira, 16 de março de 2011

RollerCoaster Tycoon 3 (PC)

RollerCoaster Tycoon é um simulador de parque de diversões onde permite que o jogador construa seu próprio parque, você pode ir a falência ou torna-se cada vez mais rico, e inclusive, destravar novas fases a medida que você completa certos desafios.

A sua terceira versão teve um aprimoramento nos gráficos 3D, o que fez com que o jogo parecesse mais real, melhoria na inteligência artificial dos visitantes do parque e também nas atrações. Como sempre você ficará encarregado de administrar a renda do seu parque, construindo e demolindo atrações como você bem entender.



Existem diversos parque para a sua felicidade, e você destrava outros a medida que você avança no jogo, só para lembrar, esses mostrados são apenas do RCT3 sem contar com as expansões.








Há no total 2 expansões para o RollerCoaster Tycoon 3: A 'Wild' e a 'Soaked'.

A expansão Wild lhe permite trazer vida selvagem para o seu parque! O jogador terá a possibilidade de contratar novos funcionários e novos mascotes, a expansão também dá a você a habilidade de criar shows com animais e ter um zoológico. Além dos animais o jogador ganha novas decorções para permiter ao mesmo criar um clima um tanto "selvagem" para o seu parque e novas lojas disponíveis, lembre-se de preparar os dardos tranquilizantes no caso de fuga dos animais!

A expansão Soaked lhe dará o poder de transformar seu parque em um verdadeiro resort! Com as feramentas que o jogo lhe disponibiliza, você será capaz de transforma o seu parque de diversões em um parque aquático. Como de costume, além dos objetos necessários para se construir um verdadeiro paraíso aquático, ainda há as adoradas Montanhas-Russas que deram nome ao jogo (rollercoaster significa montanha-russa em inglês) que já teve mais de nove milhões de cópias vendidas até hoje!

Juntando as duas espansões, quem sabe, talvez uma pessoa pudesse criar um verdadeiro Busch Gardens África, infelizmente não é possível juntar ambas as expansões. Só para lembrar, se você realmente quiser um bom simulador de parque de diversões, o RollerCoaster Tycoon 3 é sem dúvida o melhor na área, e na minha opinião é o segundo melhor entre os simuladores, perdendo para The Sims 3.



Caso não queira comprar você não queira comprar o jogo, eu recomendo que baixo no tudocompleto, se tiverem dificuldade na instalação comentem abaixo que tentarei instruí-los