quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dungeon Siege II (PC)

Segundo a lenda, durante a Grande Catástrofe, a espada Zaramoth partiu em pedaços o sagrado escudo de Azunai, causando grandes mudanças no mundo todo. Valdis, guiado por suas visões, sai a procura dessa espada, com a ajuda dos magos negros consegue achá-la, tornando-se o homem mais poderoso de Aranna. Aparentemente que o escudo pode ser refeito, e, se for perfeitamente reconstruído, pode-se obter a defesa absoluta com ele.

Jogabilidade

Eu gostei muito da jogabilidade do jogo, uma vez que ela seja fácil e não realmente precise de um tutorial para aprender os comandos básicos. O jogo conta com um sistema de habilidades que permite a criação de multi-classes, tomando como base 4 classes principais: melee: combate à curta distância; ranged: combate à longa distância; nature magic: buffs, magias de cura e evocações; combat magic: magia agressivas e elementais.

As habilidades são variadas e em bom número, e os desenvolvedores fizeram com que as cenas de combate se tornassem bastante realísticas. Além disso, conforme se adquire mais níveis em determinadas habilidades, é possível destravar poderes especiais (powers) que carregam a medida que o inimigo bate ou você ataca.