quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os jogos mais esperados de 2011

Aqui segui abaixo uma lista dos jogos mais esperados pelos gamers em 2011, só espero que não destruam nossas espectativas.

MORTAL KOMBAT - PS3, XBOX 360
Diferentemente das últimas tentativas fracassadas de se fazer um Mortal Kombat decente (MK vs DC, meu Deus o que foi aquele jogo?) o nono jogo da série promete ser mais violento e sangrento, tentando resgatar as suas raízes.

KILLZONE 3 - PS3
A guerra em Helghan ganha o seu terceiro e derradeiro episódio (isso me lembra os filmes da trilogia Comando Delta. Nele o Chuck Norris luta a mesma guerra nos três filmes, um clássico da Sessão da Tarde). O game terá compatibilidade com o PlayStation Move e gráficos 3D.

THE LEGEND OF ZELD: THE SKYWARD SWORD - Wii
A mais nova aventura de Link (espero que esse jogo não tenha aquela Navi que me infernizava no N64), pouco sabe-se sobre o game, exceto que ele utilizará o Wii Motion Plus.

MARVEL VS CAPCOM 3: FATE OF TWO WORLDS - PS3, XBOX 360
Outra trilogia se forma, seus jogos anteriores: Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes e Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes foram realmente muito bons (eu particularmente adoro essa essa franquia, gastava todo o dinheiro da merenda nos flippers da vida). Esse é um dos jogos de luta mais aguardados.

GEARS OF WARS 3 - XBOX 360
Esse terceiro capítulo (engraçado a maioria opta por trilogias) encerra a saga Gears of War, revelando um novo inimigo, os Lambent.

BATMAN ARKHAM CITY - PS3, XBOX 360, PC
Esse game dá sequência ao estilo de seu consagrado antecessor, Batman Arkham Asylum. E teremos a participação da Mulher-Gato (a Michelle Pfeiffer interpretando a Mulher-Gato no filme Batman Returns foi umas das cenas mais atraentes que vi na Sessão da Tarde).

DUKE NUKEM FOREVER - PS3, XBOX 360, PC
Sim, ele voltou! Depois de anos na geladeira esse game trará um dos protagonistas mais bad-ass no mundo dos games, o própio Duke Nukem.

MASS EFECT 3 - XBOX 360, PC
O Comandante Shepard continua em sua Odisséia Espacial, arregaçando com tudo que vier pela frente. Dizem as más linguas (adoro usar isso) que essa versão também sairá para o PS3.

METAL GEAR SOLID: RISING - PS3, XBOX 360
Esse game pretende mudar o estilo da franquia, sairá das furtividades e optará pela ação desenfreada e trocas de tiros dignas de noticiário da tarde, se isso vai ficar bom, só o tempo dirá.

BULLETSTORM - PS3, XBOX 360
Desde seu anúncio o game tem sido aclamado como um dos shooters mais alucinantes. Desbrave um mundo desolado, repleto de criaturas bizarras onde seu único objetivo é sobreviver.

Playstation 4 - Nova geração

Uma imagem de um conceito de design do Playstation 4 criado pelo designer Tai Chiem anda circulando pela internet.

 Um tela de vidro bem bonita eu diria, mas não deve durar muito nas mãos de um jogador.



O presidente da empresa de jogos Crytek, disse,  que acredita que a próxima rodada de consolas da Sony e Microsoft será daqui a 1 ou 2 anos. Durante o  seu discurso na GC Leipzig Developer Conference, Cevat Yerli, afirmou: “A PlayStation 4 e a Xbox  720  chegarão em 2011 ou 2012, pensamos nós. Esta é apenas a nossa previsão – não sabemos, e mesmo que a Microsoft e a Sony nos dissessem , eu não poderia dizer, mas nós pensamos que dentro de um a dois anos, embora que já haja boas razões para sair já em 2010…mas vamos esperar.”

Não falta muito para a Playstation 4 sair, e tudo indica que virá acompanhada com a xbox 720, com essa decisão vem outra pergunta.Se a Playstation 4 sair ao mesmo tempo que a xbox 720, por qual console é que vão optam?

Minha opinião? Playstation 4.:P