quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Playstation 4 - Nova geração

Uma imagem de um conceito de design do Playstation 4 criado pelo designer Tai Chiem anda circulando pela internet.

 Um tela de vidro bem bonita eu diria, mas não deve durar muito nas mãos de um jogador.



O presidente da empresa de jogos Crytek, disse,  que acredita que a próxima rodada de consolas da Sony e Microsoft será daqui a 1 ou 2 anos. Durante o  seu discurso na GC Leipzig Developer Conference, Cevat Yerli, afirmou: “A PlayStation 4 e a Xbox  720  chegarão em 2011 ou 2012, pensamos nós. Esta é apenas a nossa previsão – não sabemos, e mesmo que a Microsoft e a Sony nos dissessem , eu não poderia dizer, mas nós pensamos que dentro de um a dois anos, embora que já haja boas razões para sair já em 2010…mas vamos esperar.”

Não falta muito para a Playstation 4 sair, e tudo indica que virá acompanhada com a xbox 720, com essa decisão vem outra pergunta.Se a Playstation 4 sair ao mesmo tempo que a xbox 720, por qual console é que vão optam?

Minha opinião? Playstation 4.:P

Um comentário:

  1. Oo n tenho dinheiro nem pa o 3 kkk...
    mas é ne bom esse ai é de vidro e se eu ja queebro o meu de plastico imagine

    ResponderExcluir