quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dungeon Siege II (PC)

Segundo a lenda, durante a Grande Catástrofe, a espada Zaramoth partiu em pedaços o sagrado escudo de Azunai, causando grandes mudanças no mundo todo. Valdis, guiado por suas visões, sai a procura dessa espada, com a ajuda dos magos negros consegue achá-la, tornando-se o homem mais poderoso de Aranna. Aparentemente que o escudo pode ser refeito, e, se for perfeitamente reconstruído, pode-se obter a defesa absoluta com ele.

Jogabilidade

Eu gostei muito da jogabilidade do jogo, uma vez que ela seja fácil e não realmente precise de um tutorial para aprender os comandos básicos. O jogo conta com um sistema de habilidades que permite a criação de multi-classes, tomando como base 4 classes principais: melee: combate à curta distância; ranged: combate à longa distância; nature magic: buffs, magias de cura e evocações; combat magic: magia agressivas e elementais.

As habilidades são variadas e em bom número, e os desenvolvedores fizeram com que as cenas de combate se tornassem bastante realísticas. Além disso, conforme se adquire mais níveis em determinadas habilidades, é possível destravar poderes especiais (powers) que carregam a medida que o inimigo bate ou você ataca.

Com o uso das habilidades especiais, mesmo que em dificuldade elevada, é possível matar até um mini-chefe de uma paulada só, o que torna o jogo pouco desafiador assim. Um dos poderes especiais permite aumentar o dano do próximo ataque em 1500%-8000%, sendo 1500% o updgrade mínimo e o 8000% o máximo do seu ataque normal, o que é um completo exagero, já que um ataque normal seu pode chegar a tirar 0,5%-2% da vida de um chefe do seu nível.

Músicas e Som

Eu não tenho o que reclamar do som do jogo, inclusive, eu gostei bastante dele, as músicas também são boas, durante as horas dramáticas eram ótimas, mas muito repetitivas.

Inteligência Artificial

Eu não tneho o que reclamar da inteligência artificial, os A.I conseguiam dar conta do recado, apesar de não serem tão bons quanto humanos, algumas vezes os A.I ficam para trás mas nada que não possa ser resolvido com um teleporte. Na campanha single-play, na 3ª dificuldade é possível ter até 6 membros, sendo que você pode obtar por usar pets, que evoluem comendo itens (what the fuck?!) isso mesmo, se você der um cajado a ele, ele ira ganhar ataque mágico, poção de mana, aumentará pontos de mana e assim por diante.

Multiplayer

O jogo oferece uma campanha com outros jogadores, existindo a possibilidade de por até 4 jogadores numa equipe, que também podem ser subistituídos por A.Is

Caso precisem eu baixei o jogo pelo Tudo completo, mas como seus links estão off, aconselho o Baixe turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário